domingo, 31 de janeiro de 2010

E eu bem no meio..


É muito dificil agradar as pessoas.
Principalmente aquelas que querem as atenções voltadas só a elas.
Ultimamente eu tenho passado por essa situação.
Duas pessoas que não se combinam e que ficam o tempo todo disputanto a minha atenção.O meu carinho,o meu amor e principalmente a minha amizade.
Fico numa situação muito complicada.Por achar que estou agrandando as duas pessoas e acabando não agradando ninguém.
O ser humano é DIFICL. As pessoas ficam perdendo o tempo com coisas 'fúteis'ao invés de aproveitar a vida e dar valor as pessoas que realamente merecem o nosso amor.
Eu simplesmente tô cansada de ficar no meio dessa situação.
E mais ainda,não me vejo importante por estar sendo disputada.Prá saber quem vai ganhar mais ou menos..de carinho,atenção,afeto e amor..

Por que se realmente me amassem de verdade não ficariam disputando meu amor.
"Tô cansada de o tempo todo ser cobrada.Qualquer coisinha já é motivo prá fechar a cara.."

E no momento minha vida tá toda ao contrário..Amo quem não me ama. Não amo quem me ama.Dou atenção aos menos interessados.
E excluo os mais Importantes..

Não sei em quem confiar,nem com quem conversar..
Só sei que algumas dizem me amar..Eu só ainda não parei prá sentir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário