domingo, 10 de janeiro de 2010

Dia de emoções,eu acho..

Hoje eu passei o dia todo na casa da minha tia..
Aniversário da titia ELEONORA!
E ao contrário do que eu imaginava, foi muitíssimo DIVERTIDO.
Dancei tanto mais tanto..que junto com minha prima,voltamos á 5 anos atrás e relembramos de rits que marcaram as nossas vidas.Foi emocionante!
Senti falta da nana..Acho que poderia ser diferente.
Ou melhor queria que fosse diferente.

Mas msm com aquela agitação toda,eu me lembrei que hoje 10 de janeiro completa 1 ano de algo muito especial..
Queria poder dividir com voCêees..
Mas acho melhor ficar só prá mim mesma.
Fiquei pensando quase o dia todo na mesma pessoa.
Deu vontade de chorar..Mas a alegria que eu sentia ali junto á minha fámilia gritou!
Falou mais alto,eu acho..

Então toda a minha angústia por algumas horas.. se transformou em muita ALEGRIA.

Obrigada meu DEUS,por mais um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário