domingo, 31 de janeiro de 2010

A solidão da lua


"Ás vezes eu penso em desistir..
Desistir de algo que eu ainda nem consegui.
Ontem eu estava lá no terreiro de casa..E asssim como aquela lua linda do céu,eu tbm me senti solitária.
Uma falta de ter á quem me consolar.Mesmo tendo tantas pessoas ao meu redor.
Isso é algo que sinto sempre.Não dá prá explicar..
É como se eu tivesse todas as pessoas ao meu redor e ao mesmo tempo não ter ninguém..
Mas memos assim, eu pesso a DEUS só prá cuidar de mim.
Dar-me saúde..
E de verdade,me tirar dessa angústia que insisti em meu coração ficar.."

Um comentário:

  1. "a solidão é fera, a solidão devora, é amiga das horas prima irmã do tempo, e faz nossos relógios caminharem lentos, causando um descompasso no meu coração... a solidão da noite, a solidão da rua, a solidão dos astros a solidão da lua..." As vezes todos parecem bem acompanhados e ficamos contrastando como os únicos solitários. Aguardando aqueles que nunca vêm, que não nos ouvem ou que não podem voltar... No fundo precisamos mais de nos mesmos.

    ResponderExcluir