domingo, 15 de novembro de 2009

TEMPO DE CHUVA '


Meus pensamentos mudam constantemente.
Tô numa fase que na boa?
Nada tem me agradado.
Sinto como um buraco dentro de mim.O pior é que ninguém consegue tampa-lo.
Eu tenho tentado compreender,entender e deixar passar coisas que acontecem ao meu redor.
Como 'DESPERCEBIDAS'.
A verdade é que eu tenho sentido falta das minhas AMIGAS'
E as vezes começo a pensar se elas tbm sentem a minha falta.
Depois que eu formei,muita coisa mudou. As pessoas que eu queria que estivessem ao meu lado,estão tão longe de mim.

Sei lá em quem confiar,nem sei se possso confiar em mim mesma.
Mudando de opinião do jeito que estou.

As vezes até gostando menos das pessoas que eu mais AMO NESSE MUNDO.
Ou da PESSOA!

E,é isso que tá doendo,esse sentimento que insiste em morar aqui por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário