domingo, 1 de novembro de 2009

novembro..


Hoje dia 1 de novembro faz 8 anos que minha mãe faleceu.

Apesar da saudade ser inevitável,quando vai chegando essa data o coração dói muiiiito mais;parecendo REPETIR toda aquela cena Há 8 anos atrás.

Hoje tbm é o aniversário da minha vó.

E quando chega esse dia nem parabenizamos ela pela data,e sim dias antes ou DEPOIS!

Por que acho que pior do que perder uma mãe é perder um filho.

Respeito a dor dela,que concerteza nem se compara a minha.


Mas confesso que desta vez eu me senti muiiito mais arrasada do que em outros ANOS.

Essa noite que passou chorei muiiiiiito.Como uma criança.

Meu coração tava tão apertado,foi uma dor profunda.


Eu acho que nunca irei me acostumar com a ausência dela.

Pelo verdadeiro amor que dedicou a mim,pelo AMOR de mãe incomparavél.

Acho que por tudo que vivi ao lado dela.

Pelos apelidos carinhosos que nunca esqueço..

Como o "gurdinha" 'risos'

Já da vontade de chorar..


Enfim,só quem já passou por isso sabe do que realmente eu digo..

É dificil.

Dificil 'em todos os momentos.'SEMPRE!


Mas DEUS não irá me abandonar.

E nem mesmo a MAMÃE!


Eu sei que vou te amar,por toda minha vida eu vou te amar'



Nenhum comentário:

Postar um comentário