domingo, 22 de novembro de 2009

MEDO!


Eu penso muito no dia de amanhã..

Penso se o meu dia seguinte vai ser tão bom ou triste como o anterior; Penso se vou estar realizada profissionalmente e pessoalmente.

Mas sabe de uma coisa? Minha preocupação maior não são essas coisas, e sim ,se a minha vó vai estar comigo no dia seguinte.

E essa preocupação tbm se tornou um medo APAVORANTE na minha cabeça.

Desde que perdi a minha mãe,esse medo tomou conta de mim.

Acho que por ser a única pessoa que se preocupa comigo de VERDADE.

E é claro,o meu vô tbm!

Antigamente minha vó dizía assim :
Filha se acontecer alguma coisa comigo,você vai morar na casa da sua tia.

Apesar de ficar assustada por ela dizer daquele jeito,não consiguia disfarçar a alegria que sentia, em um dia poder morar com a minha tia. Mas não queria que ela partisse.

Hoje mais do que nunca rezo e peço a DEUS,pra que isso nenca aconteça.

Sei que um dia minha vó vai ter que ir pro outro lado da vida.Não só ela como todos nós.

Mas que DEUS dê muiiita saúde,força a ela.

E quando não tiver mais jeito e ela tiver que ir,que eu já esteja forte e grande o suficiente,para caminhar e seguir com as minhas próprias pernas.

Sem ter que depender da minha amada tia,pra sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário