domingo, 15 de novembro de 2009

Etc e tal'


Eu jurei pra mim msm que hoje não entraria no orkut,nem no BLOG.

Muito menos no facebook,nem no MSN, e nem abriria meus ´e-mails.

Falta de palavra essa minha né?

Mas é que as vezes eu vejo uma necessidade tão GRANDE de postar alguma coisa nesse BLOG..

Que me deixa LOUCA.

Só pra dizer msm se estou bem ou não. Falar algumas abobrinhas,etc e tal.. hihi =)

Isso pq eu sinto tanta vontade de expor as minhas idéias,vontades,desejos,alegrias,tristezas,medos,enfim..

Os sentimenots de um ser humano em seu dia- a- dia.

Dividir tudo isso com alguém.Mas como eu ainda não encontrei,venho correndo pra net,que na falta de um amigo de VERDADE,é a melhor cia que uma pessoa pode ter.

Bom,mas claro que já devo ter encontrado.

Basta saber se ainda já me ENCONTRARAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário