domingo, 8 de novembro de 2009

Ablando com DEUS!


Outra noite em meu quarto sentada na cama,estava a observar todos aqueles retratos que estavam ao meu redor..

Então fiquei a pensar na minha vida, nos meus amigos, e em um monte de COISAS.
Comecei a conversar com DEUS..

Perguntei a ele mais um monte de coisas..
Fale falei e falei mais ainda.
E tá ai uma coisa bacana prá se fazer..Conversar com DEUS!!
Pois com o tempo ele vai te dando todas as respostas necessárias.

Boas ou Ruins,mas NECESSÁRIAS!

E as vezes estamos no meio de tanta de gente e,é como se estivessemos Sozinhos.

Então perguntei a deus,porque esse sentimento forte dentro de mim,porque o MEU JEITO?meus pensamentos? minha VIDA?

Sei que ele ainda,irá me dar as respostas que preciso.
Pois na vida é assim,DEUS sempre nos mostra o certo e o ERRADO basta nós querermos enchegar o CERTO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário