domingo, 29 de novembro de 2009

SAD (!)


"Hoje eu acordei triste..Há certos dias em que sinto esta mesma sensação e não sei explicar a razão.Porquê as mãos que escrevem estão tão frias?
E pergunto a mim mesma:- Tú não rias ainda ontem, feliz?
Dize-me então porque sentes pulsar teu coração destoando das humanas alegrias?E nem eu sei dizer porque estou triste..Quem me olha não calcula com certeza,o imenso caos que no meu peito existe..A tristeza que eu sinto, ninguém vê.
E a maior das tristezas, é a tristeza que a gente sente sem saber porquê." [ . . . ]

Vestibular UFMG

Acabei de chegar da UFMG.
Fui com a cara e coragem prá prestar o vestibular.
Tô confiando em DEUS pois,sei que tudo vai dar certo.
Independente do que vier acontecer, sei que ele fará o melhor pra mim.
hihihi,mas eu queria tantooo passar ! Snifff=)

domingo, 22 de novembro de 2009

Gestos que falam'


Para demonstrar carinho, amor, gratidão ou reconhecimento não precisamos necessariamente de auto-falantes, propagandas em jornal, outdoors ou nenhuma outra forma tão explícita de declaração de nossos sentimentos. Todos estes podem ser apenas sentidos, vivenciados nas ações e atitudes do outro diante de nós.No entanto, muitas pessoas têm dificuldade em expor sob qualquer forma o que carregam no coração. Nem aos que devotam grande carinho e admiração conseguem externar, mesmo que em gestos simples, por serem tão discretas ou mesmo tímidas para tais demonstrações de afeto.Isso não é um defeito, talvez apenas uma dificuldade que pode ter surgido pelas mais variadas razões, ou nem isso. As vezes ocorre pelo simples fato desta pessoa achar que não há necessidade de dizer de quem gosta ou porque gosta, pois a sua maneira, ela acredita que demonstra tudo que sente.Mesmo os mais extrovertidos, em algum momento ou quando o assunto é assim mais pontual, no sentido de demonstrar carinho por alguém, fica meio "travado". Sente insegurança, medo de ter sua declaração não entendida, mal interpretada, ou mesmo não correspondida. E assim, prefere apenas tentar deixar implícito o que sente.Desejo que as palavras não sejam insubstituíveis para declararmos nosso amor a quem queremos tão bem. Mas desejo mais ainda, que nossos gestos sejam claros os suficientes para não deixar dúvidas de nossos sentimentos, desde os mais simples aos mais profundos. Que nossos gestos e atitudes provem o valor verdadeiro de cada pessoa e o quanto queremos e lhe desejamos o bem... Apenas o melhor que há no mundo!

Papai as vezes,me facina..


Minha filha,

Você é a minha prioridade.
Você sempre está em primeiro plano.


Como você tá linda,ein filha..'
Quase que me senti como uma Júlia Roberts

Dad sometimes I facina ..'

MEDO!


Eu penso muito no dia de amanhã..

Penso se o meu dia seguinte vai ser tão bom ou triste como o anterior; Penso se vou estar realizada profissionalmente e pessoalmente.

Mas sabe de uma coisa? Minha preocupação maior não são essas coisas, e sim ,se a minha vó vai estar comigo no dia seguinte.

E essa preocupação tbm se tornou um medo APAVORANTE na minha cabeça.

Desde que perdi a minha mãe,esse medo tomou conta de mim.

Acho que por ser a única pessoa que se preocupa comigo de VERDADE.

E é claro,o meu vô tbm!

Antigamente minha vó dizía assim :
Filha se acontecer alguma coisa comigo,você vai morar na casa da sua tia.

Apesar de ficar assustada por ela dizer daquele jeito,não consiguia disfarçar a alegria que sentia, em um dia poder morar com a minha tia. Mas não queria que ela partisse.

Hoje mais do que nunca rezo e peço a DEUS,pra que isso nenca aconteça.

Sei que um dia minha vó vai ter que ir pro outro lado da vida.Não só ela como todos nós.

Mas que DEUS dê muiiita saúde,força a ela.

E quando não tiver mais jeito e ela tiver que ir,que eu já esteja forte e grande o suficiente,para caminhar e seguir com as minhas próprias pernas.

Sem ter que depender da minha amada tia,pra sobreviver.

domingo, 15 de novembro de 2009

TEMPO DE CHUVA '


Meus pensamentos mudam constantemente.
Tô numa fase que na boa?
Nada tem me agradado.
Sinto como um buraco dentro de mim.O pior é que ninguém consegue tampa-lo.
Eu tenho tentado compreender,entender e deixar passar coisas que acontecem ao meu redor.
Como 'DESPERCEBIDAS'.
A verdade é que eu tenho sentido falta das minhas AMIGAS'
E as vezes começo a pensar se elas tbm sentem a minha falta.
Depois que eu formei,muita coisa mudou. As pessoas que eu queria que estivessem ao meu lado,estão tão longe de mim.

Sei lá em quem confiar,nem sei se possso confiar em mim mesma.
Mudando de opinião do jeito que estou.

As vezes até gostando menos das pessoas que eu mais AMO NESSE MUNDO.
Ou da PESSOA!

E,é isso que tá doendo,esse sentimento que insiste em morar aqui por dentro.

'


' Não dá prα esconder o que insisto em SENTIR, ninguém esquece αssim tão fácil ...

Felicidade URGENT '


Preciso viver, como há muito já não vivo. Ler por prazer, escrever por instinto e sorrir por necessidade. Jogar por diversão e não por competição, doar por vontade e não por obrigação, Calar por prudência e não por censura e principalmente amar por entrega e não por paixão. Ultimamente tenho pedido coragem para caminhar no escuro sem ninguém para me guiar e ser capaz de discernir sobre as minhas próprias escolhas, sem deixar, por medo de errar, a oportunidade passar.

Very anxious !


Supeeeeeer anciosa.
Contando cada minuto e segundo no relógio.
Essa semana vou matar aquela saudade sabe?
Uma saudade ESPECIAL.
Então vou te contar um segredo..
Tô contando nos dedos pra que chegue quarta feira logo.
A verdade é que nem tô com tanta saudades assim..mas é que se deixar acumular depois PIORA né?!

Ah! e que fique entre nós esse segredo.
Não precisa de niguém ficar sabendo que eu tô tão,mais tão mais tão ANCIOSA,assim. hihihi =)

Etc e tal'


Eu jurei pra mim msm que hoje não entraria no orkut,nem no BLOG.

Muito menos no facebook,nem no MSN, e nem abriria meus ´e-mails.

Falta de palavra essa minha né?

Mas é que as vezes eu vejo uma necessidade tão GRANDE de postar alguma coisa nesse BLOG..

Que me deixa LOUCA.

Só pra dizer msm se estou bem ou não. Falar algumas abobrinhas,etc e tal.. hihi =)

Isso pq eu sinto tanta vontade de expor as minhas idéias,vontades,desejos,alegrias,tristezas,medos,enfim..

Os sentimenots de um ser humano em seu dia- a- dia.

Dividir tudo isso com alguém.Mas como eu ainda não encontrei,venho correndo pra net,que na falta de um amigo de VERDADE,é a melhor cia que uma pessoa pode ter.

Bom,mas claro que já devo ter encontrado.

Basta saber se ainda já me ENCONTRARAM!

domingo, 8 de novembro de 2009

Ablando com DEUS!


Outra noite em meu quarto sentada na cama,estava a observar todos aqueles retratos que estavam ao meu redor..

Então fiquei a pensar na minha vida, nos meus amigos, e em um monte de COISAS.
Comecei a conversar com DEUS..

Perguntei a ele mais um monte de coisas..
Fale falei e falei mais ainda.
E tá ai uma coisa bacana prá se fazer..Conversar com DEUS!!
Pois com o tempo ele vai te dando todas as respostas necessárias.

Boas ou Ruins,mas NECESSÁRIAS!

E as vezes estamos no meio de tanta de gente e,é como se estivessemos Sozinhos.

Então perguntei a deus,porque esse sentimento forte dentro de mim,porque o MEU JEITO?meus pensamentos? minha VIDA?

Sei que ele ainda,irá me dar as respostas que preciso.
Pois na vida é assim,DEUS sempre nos mostra o certo e o ERRADO basta nós querermos enchegar o CERTO!




domingo, 1 de novembro de 2009

Gostava tanto de você..


Nem sei porque você se foi quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver e aquele adeus, não pude dar. Você marcou em minha vida viveu, morreu na minha história chego a ter medo do futuro e da solidão, que em minha porta bate.. E eu Gostava tanto de você Gostava tanto de você..
Eu corro fujo desta sombra, em sonhos vejo este passado e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato. Não quero ver pra não lembrar,pensei até em me mudar , Lugar qualquer que não exista o pensamento em você...

novembro..


Hoje dia 1 de novembro faz 8 anos que minha mãe faleceu.

Apesar da saudade ser inevitável,quando vai chegando essa data o coração dói muiiiito mais;parecendo REPETIR toda aquela cena Há 8 anos atrás.

Hoje tbm é o aniversário da minha vó.

E quando chega esse dia nem parabenizamos ela pela data,e sim dias antes ou DEPOIS!

Por que acho que pior do que perder uma mãe é perder um filho.

Respeito a dor dela,que concerteza nem se compara a minha.


Mas confesso que desta vez eu me senti muiiito mais arrasada do que em outros ANOS.

Essa noite que passou chorei muiiiiiito.Como uma criança.

Meu coração tava tão apertado,foi uma dor profunda.


Eu acho que nunca irei me acostumar com a ausência dela.

Pelo verdadeiro amor que dedicou a mim,pelo AMOR de mãe incomparavél.

Acho que por tudo que vivi ao lado dela.

Pelos apelidos carinhosos que nunca esqueço..

Como o "gurdinha" 'risos'

Já da vontade de chorar..


Enfim,só quem já passou por isso sabe do que realmente eu digo..

É dificil.

Dificil 'em todos os momentos.'SEMPRE!


Mas DEUS não irá me abandonar.

E nem mesmo a MAMÃE!


Eu sei que vou te amar,por toda minha vida eu vou te amar'