domingo, 11 de outubro de 2009

Surpresa Inesperada!


Hoje eu tive uma surpresa maravilhosa!!!

Uma supresa que de verdade? nunca esperava e nem imaginava ter um dia. hehehe


Eu em casa curtindo um "orkut",quando o interfone toca.
Meu tio atende e diz que tem uma pessoa me chamando no portão.

Na verdade eu imaginava que fosse minha prima,ou qualquer outra pessoa pra me encher o saco.
Mas nunca imaginava que fosse a BETH.

Abri o portão com a cabeça lá na lua e o corpo na terra.


E quando vi que era a beth,de repente toda aquela dor que sentia e aquela tristeza tomaram um rumo e se foi.


Gente eu fiquei tão feliz mas tão feliz,que eu não conseguia disfarçar minha alegria.

É tão bom né? supresas felizes!
O mais engraçado é que ela me trouxe dois peixinhos do 'dia das crianças' (= hahaha


Realmente eu precisava muiiiiiiiiiiiiiito vê-la.
Ultimamente tem acontecido tantos desencontros em nossas vidas.


Mas não tem jeito.Temos ainda muiiiiiiiiiiiita coisa pra viver uma do lado da outra.
E mesmo que eu tentasse,sei que não iria conseguir tira-lá da minha vida e muito menos do meu coração.


Mesmo porque ela não veio pra ficar só uns dias,uns meses,nem ANOS..

E sim veio pra ficar prá vida toda!


Porque ela sim é essencial na MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário