domingo, 25 de outubro de 2009

Para OS INTROMETIDOS!


Ao contrário de algumas pessoas,eu vivo muiiiiiiiiito bem sem o AMOR!
Mesmo porque eu nunca tive sorte e acho que nunca terei.
Não porque não quero e sim porque não tenho MESMO!


As vezes eu ouço dizer:
Joyce por que vc nãaao arruma um namorado?
Ou por exemplo..

Joyce vc vai ficar pra titia ou Joyce vc está encalhada..hihihi "QUE RAIIIIIVA"

Então através do meu BLOG,resolvi responder a essas PESSOAS ATRASADAS!
1- Não me falta PRETENDENTES.
2-Antes só do que mal acompanhada.
3-A vida é minha,quem manda nela sou eu e não tenho que fazer o que agradam os outros e SIM O QUE ME AGRADA!
4-Estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem SOZINHA.
5-Só DEUS é que sabe o que é melhor ou ruim pra mim.
6-Vão cuidar da vida de vc's!
7-Sozinha eu estou é por OPÇÃO!
E não por falta de HOMENS,como muiiiiiiiitas pessoas de má fé costumam dizer.
E,é claro dizer sem saber.


8-Ao invés de cuidar da vida deles que estão mais PODRE do que a minha e ainda com CHIFRES,vem se preocupar com a minha.
9-Que por sinal os encomodam tantoo..



10-hahaha !

É rir prá não chorar,né?!

11-Então é isso,não estou com raiva e sim com pena desse povo INTROMETIDO que não tem o que fazer,e vem dar opinião no que não lhes desrrespeitam.


2 comentários: