sábado, 5 de setembro de 2009

Uma noite por chandelle..


Eu no trabalho..

E o tarso me liga pra saber que horas eu chegaria,pq ela estava lá em casa e como sempre tinha comprado sobremesa pra gente se deliciar mais tarde..uhullll..

Nesse dia eu nem fui á aula.

Só cheguei em casa tomei banho,jantei e fomos pro quarto colocar conversa em dia..

E,é claro comer chandelle..escondido de todo mundo.."Por que não dava pra dividir ,genteeeee"

Foi muito bom!!

As vezes a gente precisa de um tempinho só pra nós duas mesmo.

Pra relembrar os tempos que infelizmente não voltam mais..!

Tempos de amigas companheiras e inseparavéis!!


2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaa.... Nem fala...
    Chandelle é bom? É sim! mas tudo ao lado dela fica mais gostosoOo!!!!

    Te Amo Branquela!!!!

    ResponderExcluir