sábado, 26 de setembro de 2009

Sobre mim..


Eu vivo errando tentando acertar.
Eu sou muito observativa.
Eu me apego as pessoas muito fácil.
Eu sou muito tímida.
Eu amo que ñ me ama.E por muitas vezes ñ amo quem me ama.
Eu queria ser diferente de mim.
Eu sou muito insegura.Tento rever meus conceitos até ter a certeza do que realmente eu sei.
Eu valorizo muito um "Eu te amo",digo só para os mais especiais.
Eu tenho uma saudade eterna.
Eu tenho um sonho espiritual.
Eu me arrependo muito fácil das coisas que faço.
Eu reconheço que as vezes ando muiiiiiiiiiiiiito devagar..hehehehe


Eu acredito nos sonhos,no Espiritismo,nas pessoas..Não sou de guardar magoas..mesmo porque não faz bem pro meu coraçãozinho.

Erro constantemente,mas,é com os meus erros que tento ser uma pessoa MELHOR.

As vezes eu sou muito ausente.Com a familia,os amigos..mas não porque não os amo.E sim por passar tempo demais no mundo das idéis.Mas certamente,construo um espaço em meu coração a todas as pessoas que amo.


Se eu pudesse colocaria uma mochila nas costas e iria viajar por esse mundão a fora.
Eu não nasci pra casar ou coisa parecida.
Eu nasci pra viver sozinha.Eu gosto da SOLIDÃO.
Não sou de exigir demais.Nunca fui disso.
A única coisa que exijo das pessoas que amo,é um abraço..Só um abraço.


Ah!! Se eu pudesse mandar no meu coração..Tudo seria diferente.


A minha vida só a DEUS pertence. Só ele sabe minha hora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário