sábado, 26 de setembro de 2009

Senhor,cuida do papai..


Sei que meu pai não está bem..

Ou melhoor nunca esteve.Desde a perda de minha mãe,a vida dele tem sido insignificante.Papai não sente vontade de fazer mais nada.Não sai,não se diverte,ele simplesmente parou no tempo.O pior de tudo é não poder ajuda-lo como eu queria..

Realmente sei como é dificil pra ele. Até hoje é dificil prá mim.

As vezes eu sinto uma raiva,por ela não está aqui.

A falta que ela faz,é muito GRANDE.

Mas deus sabe o que faz.. E sei que ela está comigo.Não só comigo mas,com meu pai,e meus irmãos o tempo todo... Mesmo ausente ela se faz PRESENTE.

Á DEUS,eu peço pra tirar papai desse baixo astral.. Já se faz oito anos que mamãe se foi.. Mostre a ele o valor da vida,nas pequenas coisas.

Não deixe nada de ruim acontece-lo,mais uma perda como a de minha mãe,eu não iria aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário