sábado, 26 de setembro de 2009

Quando tudo começou..



Há algum tempo que estou bolando algo prá dizer sobre ela..Eu já até tentei escrever algumas coisas..más me faltou palavras suficientes,o que não poderia ser qualquer coisa.
Há dois anos,DEUS colocou em minha vida alguém muito ESPECIAL.Um anjo.
Não de olhos azuis mas,de cabelos loiros,sorriso largo e de um coração do tamanho desse mundo.
Que foi conquistando minha confiança,através das coisas mais simples da vida.
Realmente ela não precisou de muito..
Só o seu sorriso já foi o suficiente.A segurança que sinto quando estou ao lado dela é como se fosse,aquela segurança de filha prá mãe,sabe?
Eu esqueço de todos os problemas e tristezas quando estou ao lado dela.Seu olhar forte e seu sorriso já me dão o devido consolo que preciso.

Ahhh!! seu sorriso..
Ahhh!! seu olhar..
Ahhh!! o seu carinho..as vezes é o que preciso..

Quando eu a conheci,muitas das pessoas que andavam comigo,pensavam que tudo que faziamos uma pela outra era por puro interesse. Eu quem sofria mais.Sofria porque a aluna era eu,então ou outros pensavam que era uma forma de garntir pontos.."idiotas.."

Nossa amizade nasceu de uma forma tão bonita,que as vezes sentia um medo,de que tudo aquilo fosse um sonho e que alguma hora eu teria que acordar. Passamos por muitas coisas no LAURITÃO..lembro de uma conversa fiada que teve por causa da comunidade dela,e fui conversar com ela a respeito..
Eu senti sinceridade nela,através do olhar.Sei que ela não mentiu prá mim.
O que sinto por ela é tão forte,que algumas vezes na escola,eu poderia sentir quando eu não iria vê-la.
Talvez por motivo de doença ou de que ela não poderia ir . "Esquisito né?mas eu sentia."
Sinto falta da sua presença em minhas noites.Do seu carisma,do seu olhar misterioso..hahaha
As vezes quando estou triste,penso nela.É a forma que encontro para me sentir melhor.

Minha anjinha da guarda.
Esses dias eu ando meia perdida,sem ter pra onde ir..Se ela soubesse como estou concerteza me diria algo que pudesse de alguma maneira aliviar o que sinto.

Realmente não entramos uma na vida da outra por acaso..DEUS sabe muito bem o que faz.
E a elle eu agradeço imensamente por tê-la colocada em minha vida..
Nem sei o que seria de mim se por algum motivo tivessemos que nos separar.

Já é dificíl não poder vê-la todas os dias,imagine se ela fosse prá longe de mim?
Eu tenho medo.

Ela é a minha alegria,
minha tristeza,
minha música,
minha inspiração,
Meu consolo,
meu sorriso,
minha saudade..
Minha jóia rara.
Ela é tudo e mais além..

Morro de medo que aconteça algo de ruim com ela.Á DEUS eu peço prá sempre cuidar dela,aonde quer que ela esteja,longe ou pertinho de mim.






PARA minha Querida e amada Xuxuzinha ! Hojeeee Sempre e Eternamente !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário