domingo, 6 de setembro de 2009

És fascinação..


Sabe de uma coisa não existe um ser humano que não goste de uma música.. E como eu não poderia ser diferente,eu não vivo sem essa paixão que é a música.Seja ela nacional ou internacional. Não dá pra viver sem.Seria quase que impossível.
Eu olho muito as letras..Pra mim uma múscia de verdade,tem que ter LETRA de verdade. Prova disso são as músicas que tocam no GOOD TIMES.
Então resolvi deixar EXPLICÍTO o prazer que tenho,de ouvir good times todas as noites..Pena que eu ouço no finalzinho,quando chego da aula.
Mas,sempre que estou triste ou feliz,é ao good times que eu me recorro.
As músicas, as relíquias e traduções são fantásticas..Não resisto eu até choroooo..!

O good times é um conforto,quando não temos alguém que tanto amamos por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário