sábado, 26 de setembro de 2009

Não aprendi dizer adeus..


Esse ano faz OITO anos que mamãe partiu.

Vai chegando a data e o coração começa a sentir aquela dorzinha de saudade.

Eu sempre perguntei a DEUS,porque a mamãe? Porque logo a mamãe?

Por mais que se passe dias,meses e anos é como se ainda fosse muito recente.

Sua ausência a cada dia que passa dói cada vez mais.

Lembro-me dos últimos dias de sua vida..dos últimos dias de sofrimento,dor..

E do Último ADEUS.

Quando ela se foi eu ainda era muito novinha..Fui percebendo como ela fazia falta,quando precisava de alguém pra desabafar,pra dividir minhas alegrias e tristezas.. E por mais que eu a procurasse,ela não estava ali.

Só no coração.

Mamãe faz muita mais muita falta..

Daria o meu mundo só pra tê-la de volta pra mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário