domingo, 27 de setembro de 2009

insegura di menina


Ultimamente eu tenho andado muiiiito insegura.
Insegura comigo,com os amigos,com a minha vida e principalmente com meu futuro.
Eu iniciei o ano cheia de planos, e nenhum foi pra frente.Não porque eu não quisesse e sim por tanta insegurança que tenho.

Eu estava super confusa em que profissão escolher pra seguir,cheguei até em pensar em não prestar vestibular por não saber o que escolher..

Acabou que eu escolhi dança.Mas mesmo assim já arrependi.

Apesar de ser algo que tenho muito prazer em fazer,não acho que seria uma profissão que eu pudesse seguir pro resto da vida. Por mais que eu goste.

Tô muiiiito chateada comigo mesma.
Tem pensado em fazer de tudo e não tenho feito nada.
Agora já estou cheia de planos novamente.

E concerteza agora será tudo DIFERENTE.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog *-* te seguindo
    Também sou uma pessoa muito insegura, e isso é realmente horrível =(

    http//:fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir