domingo, 2 de agosto de 2009

Tudo por um tortini


Época maravilhosa da minha vida.
Quando eu morava com a minha prima,não me lembro exatamente o ano,mas lembro que sempre que tinhamos um dinheirinho sobrando iamos correndo no supermercado comprar tortini.Todos os dias depois do jantar ou melhor na hora da novela"Mulheres apaixonadas" tinha que ter um tortini,sempre tortini.Só mudavamos o sabor..hehehe
Compravamos 1 biscoito pra dividir pra três,eu ela e meu irmão,que na época era muito pão duro,então pra arrancar um centavo dele tinhamos que suar.era muito engraçado..eu e minha prima duas cavalonas,implorando um menino de dez anos dinheiro pra comprar biscoito.

Mas confesso que foi um ano perfeito de nossas vidas,nunca tivemos duvidas disso.Eramos tão felizes,não tinhamos vergonha de nada,tudo era simples e belo pra gente.Hoje ja não moramos mais juntas,só restou as lembranças maravilhosas que passamos juntas.

Eramos idiotas mas eramos felizes..!
.

Um comentário:

  1. Ôôô Flor, só voce mesmo hein!!! Foi o melhor ano da minha vida!!! Huahuahua!!!

    ResponderExcluir