sábado, 8 de agosto de 2009

Noite de lágrimas


Essa noite quando me deitei senti meu travesseiro cheio de lagrimas.
Realmente eu não estava muito bem.

Queria muito algo,e já sabia que não conseguiria,mesmo por que não fiz por merecer tal coisa.
Foi muito triste,chorei muito muito..

E hoje sábado eu chorei o dia todo, sem que niguém percebesse,msm pq eu não sou de chorar na frente dos outros.Em alguns momentos eu percebia estar engolindo as lagrimas que insistiam em cair,uma sensação muito angustiante.

Mas como diz o ditado,'Quem não sabe assar come cru'.

O meu objetivo,era que tudo desse certo não deu,mas,tudo bem não vou morrer por causa disso.
Agora concerteza da próxima vez farei por merecer.

2 comentários:

  1. Que lindooo Jojo eu amei,seu blog é o blog que todo o mundo precisa conhecer!!!

    ResponderExcluir