sábado, 29 de agosto de 2009

Dores até no coração..


Ontem quando eu cheguei do serviço estava passando muiiiito mal..
Sentia fortes dores. --->Dor de garganta,dor de cabeça,dor no corpo,e até no coração..
Fui até a sala pra ver televisão tremendo de frio,eu não conseguia nem levantar pra pegar um agazalho..até eu estranhei nunca tinha acontecido issso antes.
Ai,chegou um momento que resolvi ir para o meu quarto,não estava bem,do que adiantava eu ficar ali lutando contra mim mesma.
Quando comecei a arrumar minha cama para me deitar,comecei a chorar,chorar e chorar..lágrimas,que eu ainda não tinha deixado-as cair. Eu sentia uma dor profunda no coração e,é claro,no corpo todo tbm.
E nessa hora eu estava sozinha em casa,senti uma vontade enorme de ligar pra alguém,pra poder conversar,mas,pra quem eu iria ligar?
Concerteza,quem eu queria ligar,não iria ter tempo pra me ouvir,como sempre.
E ontem eu tinha acordado tão feliz,pois era sexta feira,eu já estava pensando na volta pra casa,que eu iria descansar e dormir,mas dormir sem dor.
Acabou que nada aconteceu como eu esperava,e eu fui pra cama,e como sempre,chorar..De algo que eu finjo não saber..

Nenhum comentário:

Postar um comentário