quarta-feira, 6 de maio de 2009

Niver da xuxuzinha


Diaaaaaaaaa muito feliz..!
Aniversário da xuxuzinha.
Foi muito bacana.
As mulheres se vestiam de homem e os homens de mulher.
A maravilhosa me convidou para participar da festinha em comemoração ao aniversário dela que era no dia seguinte,num domingo.
Fiquei super animada,mesmo por que eu ja estava morrendo de saudades dela.
Pois depois que formei,não é sempre que eu a vejo.
E olha que eu fiquei a manhã inteira pensando no que dar de presente a ela,e quando foi a tarde ela me ligou me convidando.
Vovô deixou,e eu até dormi na ksa dela.
Como sempre fui tratada muito bem,o que não é diferente daquela familia.

E essa é uma das fotinhas que eu tirei lá.
OBS:Foto assaltada da tef.!hehehe

Ah! mas foi muiiiiiiiiiiiiiito bom.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário