domingo, 9 de agosto de 2009

Casa cheia,familia REUNIDA!


Dia dos pais,não poderia ser diferente,casa muito CHEIA.
Family reunida,uns dançam,outros bebem,outros trabalham,outros se divertem,as crianças aprontam todas e eu cuidando do meu sobrinho que é um "anjinho".
Ah! mas concerteza foi um dia muito bom.
Vovô ganhou muitos presentes,um deles foi uma flor de pelúcia que a Marina deu,que por sinal deu o maior ibOpe.Isso pq você bate palma na frente da flor e ela começa a rebolar.vovÔ amou.
Papai tbm ganhou muitos presentes,infelizmente não pude dar um a ele,isso por que tô muito dura,mas ele entendeu.
Apesar de ter sido bastante cansativo foi muito bom.
Pena que não rolou fotinhas pra eu postar aqui no blog,mas eu vou postar uma foto bacana,que foi tirada no meu aniversário,da familia ' REUNIDA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário